5 Passos para encantar o cliente na primeira visita

clienteencantadoSempre que recebemos um novo cliente na Clínica ou no Pet, fica-se a expectativa: será que ele vai voltar?

Pensando nisso nossa equipe listou 5 passos para você encantar seu cliente logo na primeira visita.!

 

 

  1. RECEPÇÃO: Certifique-se de que os funcionários da recepção estão capacitados para receber o cliente de forma acolhedora e que possa passar todas as informações sobre serviços e produtos de forma clara e precisa.
  2. ATENDIMENTO: Não se esqueça o foco é o animal! O tutor estará atento a tudo que for feito em relação a seu animal, demonstre carinho e seja sempre claro quanto aos procedimentos e tratamentos, que devem ser feitos. Conquiste o animal e terá conquistado o seu tutor.
  3. PÓS ATENDIMENTO: Quando o cliente estiver saindo, não se esqueça de deixar todos os seus contatos com ele, e se prontifique a tirar possíveis dúvidas.
  4. RETORNO: Mesmo que um retorno não seja necessário, ligue para o cliente alguns dias depois para saber se esta tudo bem com o animal e se continua tudo bem. Nesse momento, você terá a oportunidade de saber qual impressão o cliente tem de seu serviço.
  5. MANTENHA CONTATO: Não precisa ligar toda semana para oferecer um produto ou serviço. Mas você pode mandar um e-mail com alguma dica, orientações ou notícias, sempre algo útil. 

Simples mudanças na rotina da empresa, pode fazer grande diferença. Pense nisso!

 


Suporte Técnico: 
    (19) 3642-1718      
    (11) 3230-8742

    (21) 4042-4917