Olá!
Você já parou pra pensar no que realmente diferencia a prestação de serviços da sua empresa com relação aos outros?
Em minha opinião é por aí que você começa a se diferenciar dos seus concorrentes.
Uma vez estabelecido no local que você crê ser o melhor para o desenvolvimento da sua atividade (a escolha do local será motivo pra um próximo post aqui no Blog) você começa a se igualar aos seus concorrentes:
– Eles estão devidamente instalados e você também está.
– Eles têm veterinário responsável e você também é. Melhor ainda se for do seu próprio estabelecimento.
– As qualidades dos produtos que você utiliza para a sua prestação de serviços são no mínimo de tão boa qualidade quanto o da sua concorrência.
Então…. e ai?
O que irá te destacar – e tenho certeza que fará diferenças do tipo “água pro vinho”, “sol pra chuva” – será a qualidade do seu atendimento. Cada profissional tem sua forma própria de atender, lógico…. Mas o que realmente irá de diferenciar será a forma de como você irá ENCANTAR o tutor! Essa é a palavra-chave para o ótimo atendimento, pra retenção do seu cliente!
O bom atendimento ao pet vai muito além do pet. O tutor que foi te procurar pra resolver algum problema de uma das maiores preciosidades da vida dele e quer ser ouvido, principalmente após a ótima abordagem ao pet.
Já pensou em encantar o tutor na abordagem do pet? Sim, é possível!
Você é um bom ouvinte?
Você consegue atingir o entendimento do tutor com seu conhecimento técnico?
São pontos cruciais pra retenção do seu cliente! Garanto que é o que irá diferenciar você dos demais: ENCANTAMENTO!